A Fundação CASA pediu uma reunião com o SITSESP, pra data de amanhã, dia 15 de fevereiro as 14:30 hs, assunto é sobre o dissídio coletivo.
Esperamos que essa direção síndical convoquem todos os membros da comissão de negociação, e todos os diretores, isso mesmo todos os diretores sem excessão, já que estamos vendo desde que assumiram o sindicato, essa gestão está excluindo alguns diretores das reuniões, sem motivos aparente.
Quando aos assuntos sobre o dissídio coletivo, que debatem o que realmente interessa pra categoria, segurança dentro dos Centros Socioeducativos, reajuste real de salarial, pagamento de evolução salarial atrasadas, quinquênio, periculosidade, reajuste nós vales alimentação e refeição, saúde do trabalhador entre outros.
Que deixem a escala de trabalho pra serem discutidas em assembléia única pra escala tratar somente da escala de trabalho e não junto com o dissídio coletivo.
E que essa direção convoquem os servidores pra assembléia o mais breve possível pra irem pra assembléia, não em cima da hora igual foi a primeira assembléia, onde não tivemos 100 servidores presentes, os diretores tem que irem nos centros apartir do dia 16 já convidando os servidores pra participarem da assembléia com data, local e horário definido, também na mídia e redes sociais.
Esperamos e desejamos a todos uma excelente reunião, juntos somos mais fortes, unidos seremos imbatíveis!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário