Os resultados, recebidos pela Gerência de Governança da Educação da Fundação CASA nesta quarta-feira (15/02), apontaram ainda que dois desses jovens obtiveram as pontuações de 820 e 740 pontos nas redações A nota máxima da redação é de 1000 pontos, sendo que as notas dos dois jovens, ambos do sexo masculino, podem ser consideradas altas.
Os outros 28 jovens com as maiores notas gerais também tiveram notas entre 500 a 700 pontos nas redações.
Ao total, 243 adolescentes que cumprem ou cumpriram medida socioeducativa nos centros da Fundação CASA de todo o Estado participaram do Exame, realizado nos dias 10 e 11 de janeiro.
O Enem PPL é aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e possui o mesmo nível de dificuldade do exame aplicado no Enem regular.
Para a edição 2022, os adolescentes da Fundação CASA contaram com apoio adicional da Aprendo Livre, uma plataforma digital de educação a distância, com conteúdos e aulas preparatórias para o Enem. A iniciativa resultou de uma parceria, em 2022, entre a Fundação CASA e a Open Green Road, empresa chilena responsável pela plataforma
Nenhum comentário:
Postar um comentário