sexta-feira, 15 de abril de 2022

Sitsesp perde o pedido de tutela de urgência para que o CASA Batatais se mantenha com as portas abertas



 Sitsesp perde o pedido de tutela de urgência para que  o casa BATATAIS se mantenha com as portas abertas.

Em vez da diretora Josilda,f em redes sociais denegrindo a imagem dos servidores, devia lutar pra ganhar benefícios para os trabalhadores.

Mais uma casa que fechou as portas, e nada dessa diretora ganhar ação para os funcionários, os servidores estão espalhados pela unidades da região, a quilômetros de distância de suas residências, familiares e amigos, cadê que essa gestão está ganhando algo pela categoria.

Essa gestão foi acionada para lutar pelo não fechamento do casa BATATAIS desde o dia 16 de março, foram aparecer na cidade e na unidade no final do mês de março, aos 45 minutos do segundo tempo, quando eram pra terem entrado com a ação logo que souberam que iam suspender as atividades do casa BATATAIS e não fizeram.

Os trabalhadores que se mobilizaram, lutaram, foram até às últimas consequência para manter o casa BATATAIS com as portas abertas, foram ao ministério público, conselho tutelar, deputados, em todos os órgãos competentes e até mesmo até o governador, trabalho esse que deveria ser realizado pela direção sindical, onde essa diretora josilda faz parte dessa gestão SINDICAL, e também não lutou pela casa BATATAIS.

Essa diretora fica só em redes sociais denegrindo a imagem dos servidores, não vai atrás de benefícios pra categoria, não ganha nada para os funcionários, e com isso, estamos vendo mais um centro que está fechando as portas.

Mas com muita esperança, torcemos pra que o promotor da cidade, veja todo o material que foram enviados ao mesmo , pelos servidores e pela OAB, e que sensibilize a nosso favor, e que o casa BATATAIS permaneça de portas abertas.

Já você diretora, em vez do ficar denegrindo a imagem dos trabalhadores, vá atrás de benefícios pra categoria, se não acha que é capacitada, renuncie e deixe outro diretor ir atrás de benefícios para nossa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário