sexta-feira, 8 de abril de 2022

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico e recolhido à Fundação Casa

 


 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Piracicaba pela Polícia Civil, às 11h30 desta quarta-feira (06), por crime de tráfico de entorpecentes. Após a apresentação da ocorrência, ele foi recolhido à Fundação Casa.

Durante um monitoramento velado montado no bairro Vila Cristina, em combate ao tráfico de drogas, policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) observaram um adolescente em atitude ilícita pela rua Avelina Ferreira da Cunha. O adolescente foi flagrado retirando entorpecentes do cano de água de um imóvel, e isso motivou uma abordagem.

Com ele, foi localizada a quantia de R$ 70 em espécie, fruto das atividades ilícitas. Já escondidas dentro do cano de água, foram localizadas 18 porções de entorpecentes de cocaína. Questionado, o adolescente confessou possuir em sua residência mais 27 porções da mesma droga, as quais foram localizadas e também apreendidas. 45 porções de cocaína foram apreendidas ao todo.

Diante das circunstâncias, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e acabou encaminhado à sede da 2ª Dise–Deic, onde a ocorrência foi apresentada à delegada Juliana Ricci. Posteriormente, o adolescente foi recolhido à Fundação Casa, ficando à disposição da Vara de Infância e Juventude.

MONTE CRISTO — Por volta das 10h40 desta quarta-feira (06), policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam um indivíduo também por tráfico de entorpecentes. Ele foi localizado na rua Dom Manoel, no bairro Monte Cristo.

Após a detenção do investigado e localização de parte da droga, o indivíduo ainda tentou fugir do local, se escondendo em um terreno. Um cerco com vistas ao indivíduo foi montado por policiais da Deic, PM e GCM, o que fez com que o indivíduo fosse rapidamente recapturado. Assim, ele foi levado de volta ao local onde havia sido visto anteriormente, onde o restante da droga foi encontrado. Ao todo, foram apreendidas 66 porções de crack, 28 porções de maconha e R$ 5 reais.

O indivíduo foi autuado em flagrante na sede da Deic por tráfico de drogas e resistência. Ele já havia sido preso pelo GOE em dezembro de 2021, no mesmo local e pelo mesmo delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário