Assembléia aprova proposta referente ao dissídio 2024
Em assembleia realizada neste sábado, no auditório do Sindicato dos Químicos, no bairro da Liberdade, em São Paulo, os servidores da Fundação Casa representados pelo Sitsesp, aprovou em assembleia por ampla maioria, a proposta do dissídio 2024.
Os principais pontos aprovados:
Reajuste Salarial: Aplicação integral do índice de reajuste de 3% (três por cento) para reposição salarial, incluindo benefícios, com base no IPC-FIPE acumulado de março de 2023 (data-base) a fevereiro de 2024. Este reajuste será aplicado a partir de março de 2024.
Benefícios Incluídos: A reposição salarial de 3% inclui os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche e auxílio-funeral, conforme especificado na Sentença Normativa.
Avaliação de Desempenho: Além do reajuste salarial, a Fundação CASA dará continuidade aos processos de avaliação de desempenho dos servidores para a evolução salarial prevista no Plano de Cargos e Salários da Instituição, referente aos exercícios de 2020, 2021 e 2022.
O presidente Neemias de Souza deu início à assembleia em primeira chamada às 9h, com um intervalo de 30 minutos, conforme edital, para a segunda chamada às 9h30. A mesa solene foi composta pelos advogados Silmar Dutra e Ronaldo Pagotto, além de Benjamin representando a comissão de negociação, Jessita, Brito, Aline e Neemias.
Neemias iniciou a assembleia apresentando as principais ações em andamento da gestão. A pesquisa de satisfação foi apresentada pela diretora Angela reafirmando a importância da categoria se fazer presente, respondendo e estimulando os colegas.
Após abrir para plenária foram feitas 4 inscrições, não havendo contraproposta da plenária, o presidente Neemias de Souza colocou em votação, com a proposta sendo aprovada por mais 80% da assembleia.
Agradecemos pela participação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário