Rapaz de 28 anos, ex-interno da instituição, desferiu golpe de facão na cabeça da vítima e fez ameaças verbais por ter reconhecido o agente.
Por Alex Henrique
da Redação
4 horas atrás - Tempo de leitura: 1 min
Alex Henrique/GCN
Procurado por agredir um agente da Fundação Casa há cerca de um mês, um homem de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 29, em Franca. O indivíduo estava na porta de sua casa no Jardim Pulicano, Zona Oeste da cidade, quando foi localizado por uma patrulha da PM.
O crime aconteceu na noite de 30 de abril. O agente socioeducacional da Fundação Casa foi a um bar no Jardim Palmeiras para comprar um refrigerante, quando foi reconhecido pelo agressor, ex-interno da entidade, que desferiu um golpe de facão contra a cabeça da vítima.PUBLICIDADE
O autor ainda tentou desferir outro golpe contra seu alvo, mas foi impedido por testemunhas. Elas informaram que o autor do ataque já havia provocado importunação momentos antes, no local. A polícia foi chamada na noite do fato, mas não encontrou o rapaz.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, e um mandado de prisão temporária havia sido expedido pela Justiça a pedido da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, após a conclusão das investigações.
O homem foi recolhido à Cadeia Pública do Jardim Guanabara e deverá ser interrogado.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.