quinta-feira, 10 de junho de 2021

PM e Conselho Tutelar resgatam bebê que foi trocado por dívida com drogas.

 



Um bebê de quase dois meses de idade foi resgatado de uma boca de fumo na tarde desta terça-feira (08.06), em Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá). A criança foi resgatada do lugar por uma equipe da Polícia Militar e do Conselho Tutelar após denúncias de que ela havia sido deixada no local como forma de pagamento por conta de uma dívida com drogas.

Segundo as informações da Polícia Militar, o resgate ocorreu por meio de cumprimento de uma ordem judicial. A medida estabelecia que um bebê de um mês e 27 dias fosse retirado de uma casa onde funcionava uma boca de fumo, no bairro Residencial Vera.
 
No local, os policiais confirmaram já terem realizado duas ocorrências de tráfico de droga, com apreensões e detenções de suspeitos. A decisão judicial apontava ainda que os moradores não tinham vínculo com a criança. 
 
Em um primeiro momento, uma moradora da residência afirmou que não havia nenhuma criança no local. Mas após conversas, ela confirmou que o bebê havia sido deixado por conta de uma dívida com o tráfico de drogas.
A criança segue aos cuidados das conselheiras tutelares. Não há informações sobre prisões ou a localização dos pais do bebê. 

Fonte: PNB ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário