sábado, 26 de junho de 2021

Até o momento Sitsesp está se omitindo pra categoria em relação a assembléia realizada no dia 26 de junho


Esse é o resultado da assembléia realizado hoje, dia 26 de junho  pelo Sitsesp.
69.7 % da categoria que participou da assembléia, decidiu se manter em Estado de greve.
São exatamente as 19:54 minutos da noite, e o SITSESP mais uma vez se omitiu em informações aos servidores, não tem absolutamente nada nas redes sociais do sitsesp falando sobre a assembléia 
Segundo informações de algumas lideranças da categoria não puderam participar da assembléia, mais uma vez segundo informações líderes da categoria não puderam falar ou participar de um grande ato em prol do servidor.
A verdade é que de um lado temos a instituição querendo implantar a escala 5x2 ou 2x2 sem folgas, pra renovar o acordo coletivo que está vencido desde 2019.
Do outro lado está a categoria querendo a escala 24 x 72 ou 2x2 com 8 folgas, ou até mesmo uma outra proposta que venha favorecer a categoria em troca da renovação do acordo coletivo.
A boatos que um diretor sindical esteja trabalhando na sede da instituição, e que o mesmo tentou induzir os servidores que estavam participando da assembléia a aceitar a escala 2x2 sem folgas, e o mesmo não conseguiu porque algumas lideranças interviram.
Para que essas dúvidas sejam sanadas, a CATEGORIA fica aguardando algum DIRETOR sindical se pronunciar no site oficial do Sitsesp, levando informações corretas aos servidores.
Esperamos que nenhum deles se omitam, que sejam esclarecedores e que não deixem nenhuma dúvida aos servidores.
E que nesse período de estado de greve tenha atos, Manifestações em prol dos AGENTES, que tanto são prejudicados em acordos coletivos sem que haja pagamentos de horas extras ou folgas favoráveis aos mesmos desde que o último acordo foi vencido.



Um comentário: