sexta-feira, 18 de junho de 2021

Parabéns a todos servidores da Fundação CASA, que estão lutando em prol da categoria



 



Parabéns a todos servidores da Fundação CASA que estão na greve, bravos guerreiros, que nunca fogem a batalha, sempre lutam pelos seus ideais.
Dessa vez não ia ser diferente, mais um gigantesco e honroso combate, por benefícios a todos trabalhadores, independente da área, independente de estarem ou não no pátio, essa GREVE veio pra mostrar que direitos não se reduzem, e que os servidores pra chegar na instituição, antes de mais nada, prestaram um concurso público, ninguém aqui entrou pelas portas dos fundos, todos tiveram mérito e hoje carregam a instituição nas Costas, dão seus melhores, cheios de garras, faça chuva ou sol, são esses guerreiros que mantém o SISTEMA SOCIOEDUCATIVO PAULISTA de pé, e prova disso é que nos concursos, tiveram editais, e os mesmos não estão sendo seguido pela instituição.
A anos estamos com a evolução salarial atrasada, sem reajuste salarial, aumento astronômico do plano de saúde, falta de segurança dentro e fora dos centros.
Frequentemente tem companheiros nossos agredidos, ameaçados ou assassinados dentro ou fora do pátio, fora os desaparecidos que até hoje às famílias imploram por notícias.
E diante de uma pandemia onde tudo teve seu reajuste, onde muitos pararam de trabalhar, os do sistema socioeducativo estão lá firmes e fortes, mantendo o sistema socioeducativo de pé, e o que ganharam com isso? Uma redução nos TICKETS, a categoria não teve o reconhecimento por parte da gestão da instituição, resultado disso tudo está nas mídias, os trabalhadores vieram pra greve, saíram do pátio e deram suas caras em frente as unidades ruas e avenidas do Estado de São Paulo.
A essas nobres que estão enfrentando esse desafio árduo, fica nossos parabéns em nome de todos servidores da instituição.
Um movimento que cresce a cada dia que passa, com muitos trabalhadores se aliando aos companheiros na GREVE, essa que já está entrando para história da instituição com destaque na mídia nacional e redes sociais em geral.
Parabéns guerreiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário