terça-feira, 22 de junho de 2021

Assembleia presencial dos servidores da Fundação CASA já!, Chega de sermos vendidos pela turma do sofá!!!

 

Chega de assembléia virtual, se os servidores podem se reunir em atos e protestos, também podem se reunir em assembléias presenciais, qual a diferença de um para o outro???

Todos numa só voz, assembléia presencial já!

Chega de sermos vendidos pela turma do sofá!!!

ASSEMBLÉIAS virtuais só servem pra encher linguiça, não acrescenta em absolutamente nada pra categoria, só servem para turma do sofá participar e vender os servidores que estão na luta.

Essa turma do sofá não participam das greves, das Manifestações, das assembléias presenciais, dos protestos e atos em prol dos servidores e quando chega na assembléia virtual vendem a categoria votando em prol do patrão.

Então servidores chegou a hora de nós pedimos sód DIRETORES do Sitsesp que façam assembléias presenciais, reúnam todos os diretores e votem na assembléia presencial.

Diversas categorias estão fazendo assembléia presencial, porque a nossa categoria não pôde fazer, já aproveita que estamos indo para o ato do dia 23 de junho e partimos em direção a assembléia presencial, se o problema é local, nós servidores não nos importamos de fazer uma assembléia ao ar livre , como já foi realizado em gestões anteriores, poderá ser realizada no MASP, no Brás, ou outro local que a categoria sugerir, mas o importante de tudo é que a assembléia tem que ser presencial.

Ontem na assembléia virtual da escala de trabalho, todo mundo viu que uma assembléia de tamanha importante para os trabalhadores deu errada, muitas falas, poucos objetivos, e nada de contrapoposta, só tivemos a opção de votarmos 5x2 ou na escala 2x2 com 3 folgas, sendo uma mês aniversário.

Põe esse motivo, pra não se repetir os mesmos erros, que a assembléia do dia 23 seja realizada presencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário