A categoria do sistema socioeducativo do estado de São Paulo que manteve uma greve histórica por mais de 10 dias reivindicando justas demandas deu por encerrada a greve em assembleia realizada na noite de segunda-feira, 21 de dezembro.
Após o TRT decidir pela manutenção integral das cláusulas sociais, pela legalidade da greve, pela reposição dos dias parados a partir de 01/06/2020 e por estabelecer multa diária de R$ 50 mil reais por dia de greve a partir de 22 de dezembro a categoria optou por encerrar o movimento paredista tendo como objetivo fortalecer a campanha salarial de 2021.
Os trabalhadores e trabalhadoras do sistema socioeducativo, assim como a entidade sindical na Gestão Reconstrução e Luta estão orgulhosos e de cabeça erguida pela luta enfrentada contra a Fundação CASA e contra o governador João Doria.
A greve dos servidores e servidoras do sistema socioeducativo mostrou para a população a precarização nas frentes de trabalho, o grau de exposição ao coronavirus e o desrespeito das autoridades com os servidores e servidoras responsáveis pelas medidas socioeducativas. Nossas pautas foram manchetes em emissoras de televisão, rádios e jornais.
O ano de 2021 está chegando, a Campanha Salarial que se aproxima precisará de máxima união e participação da categoria para que as reivindicações sejam conquistadas, com união, participação e mobilização.
O SITSESP e os trabalhadores demonstram que há sim disposição de lutar pelo interesse coletivo.
VOTAÇÃO
– Encerrar da greve em 21/12 com retorno ao trabalho em 22/12 às 07h conforme decisão do TRT
SIM: 85%
NÃO: 15%
FAÇA VALER A LUTA, NÃO ESPERE QUE OUTROS FAÇAM POR VOCÊ!
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, LUTANDO COM TODOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário