Instituição destaca que continuará pleiteando realizar os processos de evolução salarial da Avalia
A Presidência da Fundação CASA respondeu nesta quinta-feira (25/04) ao Ofício Sindical nº 026/2024 sobre a Campanha Salarial de 2024, enviado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Fundações Públicas de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Privação de Liberdade do Estado de São Paulo (Sitsesp).
A Instituição informa que continuará pleiteando processos de evolução salarial da Avaliação de Competências (Avalia), de acordo com as previsões do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
Além disso, foi encaminhada ao Governo de SP a pauta de reposição salarial na ordem de 3%, com base no índice IPC-FIPE acumulado de março/2023 a fevereiro/2024, refletindo nos benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche e auxílio-funeral.
3 por cento é tiração isso ai
ResponderExcluirA Fundação deve ter oferecido isso e eles estão falando que pleitearam, ai dwpois falam que conseguiram aquilo que pediram.
ResponderExcluirVota no Tarcísio! Esse mentiroso, promete em campanha reestruturação do sistema socioeducativo e faz o desmonte dos órgãos públicos! Leiloando tudo que tem no estado!
ResponderExcluirVOTA NO TARCISIO !! BANDO DE TROUXAS!
ResponderExcluir