sábado, 21 de janeiro de 2023

Assembléia Geral dos servidores da Fundação CASA totalmente vazia

 














Hoje dia 21 de janeiro, foi realizada a assembléia geral presencial dos servidores da Fundação CASA.
Começou com a escolha da mesa de negociação, 2 membros da capital, 2 membros do interior, e 1 membro do litoral, mais 5 suplentes.
Foram feitas as pautas das cláusulas que serão encaminhadas pra instituição, onde até o dia 28 de fevereiro terá que está na mesa dos gestores da Fundação CASA, e em março os servidores verão se vem ou não algum benefício pra categoria.
No mais foi uma tremenda falta de consideração dos diretores sindicais para está categoria, onde não comunicaram os trabalhadores com tempo hábil para os mesmos se organizarem, fazerem suas trocas de plantões, tirar suas faltas abonadas, e desmarcarem seus compromissos, para participarem da assembléia.
O que vimos foi uma cena totalmente trágica, uma assembléia vazia, não chegou a 100 servidores, poltronas vazias tomaram conta do cenário, mais uma vez a categoria saiu prejudicada com a atitude dessa gestão síndical.
Esperamos que dessa vez pelo menos os membros da mesa de negociação não virem as costas para os trabalhadores, igual essa gestão síndical está fazendo, estão deixando os funcionários de lado, estão fazendo o jogo do patrão, não estão batalhando em prol a benefícios pra nossa categoria, não estão convocando o máximo de trabalhadores possível pra assembléia.
Pra onde olhavamos víamos cadeiras vazia, cena melancólica, mais uma vez essa gestão síndical conseguiu desagregar os servidores, faltaram com respeito conosco, não foi um diretor se quer nos centros, para convocar os trabalhadores pra participarem da assembléia, isso é um absurdo, o próprio sindicato jogar contra a categoria.
Agora a nossa sorte foi lançada, esperamos que o governo nós dê os benefícios almejados e que o dissídio coletivo desse ano não seja jogado no lixo por essa gestão síndical.
Boa sorte a TODOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário