Objetivo, segundo a prefeitura, é aprimorar o trabalho de inteligência e solicitar mais estrutura de segurança ao Governo do Estado.
Por g1 Santos
A Prefeitura de Mongaguá, no litoral de São Paulo, busca a implantação de uma área de segurança no entorno do Centro de Progressão Provisória (CPP) e da Fundação Casa instalados no município, junto ao Governo do Estado.
Para isso, a administração realizou, por intermédio da Diretoria de Segurança, o levantamento fotográfico aéreo dos locais, com o apoio da Polícia Militar, no helicóptero Águia. Na ocasião, também foram realizadas imagens da área em torno da Plataforma de Pesca, para o aprimoramento da logística de segurança e ordenamento urbano.
Segundo o diretor de Segurança de Mongaguá, Sérgio Aparecido, essas imagens são importantes para o trabalho de inteligência e para a solicitação de mais estrutura na segurança, combatendo, por exemplo, a possível entrada de materiais ilícitos no CPP.
Outras áreas registradas foram a Vila Nova, Poço das Antas e Morro da Cialta, para o levantamento de pontos de desmoronamento e análise da Defesa Civil municipal e Diretoria de Meio Ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário