Um grupo de servidores do sistema socioeducativo do estado de Rondônia realizou uma manifestação na manhã desta quinta-feira (11) na Assembleia Legislativa (ALE), reivindicando o envio do Plano de Cargo e Carreiras e Remunerações (PCCR).
De acordo com a categoria, já foram feitos todos os estudos de impacto orçamentário, financeiro, jurídico e previdenciário. Os servidores reivindicam a assinatura do governador Marcos Rocha, para que o plano seja enviado aso deputados e aprovado na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022.
A categoria alega que há meses tenta obter uma resposta do governador, sobre o PCCR, mas todas as tentativas ficam sem resposta.
Alguns deputados já enviaram vários pedidos para que o plano seja assinado e aprovado pelo o Executivo.
Os trabalhadores querem uma resposta oficial do governador Marcos Rocha, e explicam que este ano houve vários reajustes para outras categorias, menos eles.
Rondoniagora.com 2016 © Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário