quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Fundação CASA , gerenciamento de crise, visitas presencial e assistência religiosa

 

SITSESP – OS’s GP 35 E 36/2021 DO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DE CRISE, QUE TRATA DAS VISITAS PRESENCIAIS E RETORNO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA RELIGIOSA – PAR.

A Fundação CASA, por meio da canetada do Sr. Presidente Fernando José da Costa (que nessas horas presta o seu atributo presidencial), assinou as Ordens de Serviços emitidas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise n° 35 e 36/2021 no dia 12 de novembro deste ano, autorizando as visitas de familiares aos adolescentes e o Programa de Assistência Religiosa – PAR nos centros da Fundação CASA espalhados pelo estado de São Paulo.

A OS n° 35/2021 não estipula o início dessas visitas, deixando obscuro ou por conta das gestões regionais o início do procedimento, deixando clara a visão de pegar os servidores (já tão sofridos com as últimas decisões da gestão da Fundação CASA) de “calças curtas”.

As opções “parar tudo”, “greve geral” e “Ministério Público do Trabalho” com certeza estão cada vez mais próximas da categoria que não aguenta mais tanta perseguição e retirada de direitos adquiridos ao longo dos anos, adoecendo e mutilando psicologicamente os guerreiros que se mantém de pé nessa guerra descomunal que é travada contra a gestão nociva da Fundação CASA dia a dia.

Façam a leitura na íntegra das Ordens de Serviços no site e nas redes sociais do SITSESP.


BAIXE AQUI


BAIXE AQUI

 

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA.

0 

LEIA TAMBÉM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário