A Polícia Civil investiga a denúncia de importunação sexual contra um paciente de 21 anos, que estava internado nas dependências do Hospital Beneficência Portuguesa “Nova Bene” na rua Tibiriçá na área Central de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo X Tudo Ribeirão, o jovem estava internado no local para fazer uma cirurgia de vesícula.
O ABUSO SEXUAL
Em entrevista via telefone à reportagem do X Tudo Ribeirão, a vítima contou que – por volta das 3h10 da madrugada do último sábado (20/11), foi acordado com um enfermeiro do hospital – acariciando seu órgão genital – sem sua permissão. De acordo com a vítima, no momento do ocorrido, ficou sem reação – apenas gritou “NÃO”, foi quando o autor saiu do local.
Consta no B.O eletrônico que a vítima registrou, que após o fato – a família foi avisada – e a direção do hospital rapidamente comunicada, mas o pedido que os familiares receberam – “foi que eles (direção) iriam resolver o ocorrido, e que não era para narrar o fato para mais ninguém, pois, tudo iria se resolver entre o hospital”.
“Estava internado com muita dor, foi o cúmulo o que aconteceu comigo. Irei tomar minhas providências, meu advogado já foi comunicado e o boletim de ocorrência foi registrado”. Contou a vítima ao portal X Tudo Ribeirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário