Pelo menos 25 criminosos morreram após um confronto com as Polícias Militar e Rodoviária Federal, em Varginha no Sul de Minas Gerais.
Segundo a polícia, na primeira abordagem, os bandidos atacaram os policiais, que revidaram e atingiram 18 criminosos. No local, foram recuperados dez fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e dez veículos produtos de roubo.
Ainda de acordo com a polícia, em uma segunda chácara, uma outra parte da quadrilha foi encontrada e uma intensa troca de tiros terminou com mais sete criminosos mortos. Na chácara, foram recuperadas três armas ponto 50 e diversos explosivos. Ao todo, 25 criminosos foram mortos e outros foram socorridos para unidades de saúde.
A quadrilha chamada “novo cangaço” é responsável por roubos a banco em todo o país. Até o momento não há informações de policiais feridos. A ocorrência ainda está em andamento
Bando visava R$ 65 milhões do BB em Varginha. Os 25 bandidos mortos em confronto nesta madrugada com o Bope de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal visavam assaltar, nesta madrugada de segunda-feira, o Centro de Distribuição de Valores do Banco do Brasil em Varginha, onde estão guardados neste momento R$ 65 milhões em cédulas. Segundo informações apuradas pela Coluna, o bando – ligado a uma facção criminosa de São Paulo – é o mesmo que aterrorizou moradores de Araçatuba, no interior paulista, em recente assalto a um banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário