segunda-feira, 6 de julho de 2020

Policiais penais flagram visitante com colchão recheado de entorpecente


O entorpecente estava com o visitante J.A., que pretendia entregar os pertences para o interno J.M.A, custodiado na PED.

Da Redação
 05/07/20 às 15h15
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 Um homem foi flagrado na manhã de sexta-feira (3.7) ao tentar entregar um colchão recheado de maconha na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) .
O entorpecente estava com o visitante J.A., que pretendia entregar os pertences para o interno J.M.A, custodiado na PED.
A droga foi encontrada pelos policias penais durante uma vistoria mais minuciosa com aparelho de Raio X. Após identificarem a alteração, eles tiveram que violar a costura do colchão.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, sendo indiciado  por tráfico de drogas qualificado, devido à infração ter sido cometida nas dependências de um estabelecimento prisional.
Na última semana, o olhar atento dos servidores também impediu que entorpecentes arremessados pela muralha chegassem às mãos de internos. Na madrugada de quinta-feira (25.6), um policial penal, de plantão na unidade, observou pelo sistema de monitoramento por câmeras quando uma pessoa arremessou um pacote pela muralha e saiu correndo sentido à rodovia, não sendo possível sua prisão.
Foram interceptados quatro tabletes contendo, no total, cerca de 1.300 kg de substância análoga à maconha arremessados próximo à área onde fica a caixa d'água do estabelecimento prisional
* Agepen

Nenhum comentário:

Postar um comentário