Um grupo de 10 jovens que cumprem medida socioeducativa na Fundação CASA, em Santo André (CASA Santo André II) participam na próxima quarta-feira (16/11), da XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Cine Teatro Carlos Gomes, localizado no cento da cidade. Eles apresentarão uma coreografia de ginástica acrobática na cerimônia de abertura do evento.
A Conferência é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo André, que tem por objetivo discutir propostas e ações a serem desenvolvidas na área.
O tema central deste ano é "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.
“É um momento que podemos mostrar o trabalho realizado pela Fundação CASA, além de proporcionar uma nova visão de mundo aos nossos adolescentes”, disse o diretor do CASA Santo André II, André Barboza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário