Seleção, que exige curso de nível superior, ocorre pela primeira vez em mais de três anos, com inscrições até 5 de janeiro de 2022; são 24 áreas contempladas, de Engenharia a Ciência de Dados
Pela primeira vez em mais de três anos, a Petrobras lança, nesta sexta-feira (17), um edital de concurso público para profissionais com nível superior. No total, são 4.537 vagas – 757 para início imediato, 3.780 para cadastro de reserva.
A empresa oferece remuneração mínima inicial de R$ 11.716,82, além de previdência complementar, planos de saúde e benefícios educacionais para dependentes.
São 24 áreas contempladas: Ciência de Dados, Análise de Sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio), Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos), Engenharia de Processamento, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança de Processo, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Naval, Análise de Comércio e Suprimento, Análise de Transporte Marítimo, Geofísica (Física, Geologia), Geologia, Economia e Administração.
Das vagas, 20% serão destinadas a pessoas negras (pretas e pardas), enquanto 8% estão reservadas para profissionais com algum tipo de deficiência. Para se inscrever, é preciso pagar uma taxa de R$ 79,83.
As inscrições para o processo seletivo estão abertas a partir desta sexta até o dia 5 de janeiro de 2022, no site da banca organizadora Cebraspe. Confira aqui o edital na íntegra.
*Com supervisão de Ligia Tuon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário