segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

PM é preso em serviço após ser flagrado nu e embriagado em prostíbulo de Jataí, diz polícia


Por Millena Barbosa e Franceline Russo, G1 GO e TV Anhanguera

 


PM é preso em serviço após ser flagrado nu em prostíbulo de Jataí
--:--/--:--

PM é preso em serviço após ser flagrado nu em prostíbulo de Jataí

Um policial militar de 39 anos foi preso após ser flagrado nu e embriagado durante o período que estava em serviço, em um prostíbulo de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, o militar teria ido até o local atender uma denúncia relacionada a porte de arma de fogo, mas chegando ao local, começou a ingerir bebida alcoólica e a se relacionar com uma prostituta.

G1 não conseguiu localizar a defesa do policial militar até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (17). De acordo com a PM, o sargento teria ido até a casa noturna acompanhado de um soldado para verificar se uma pessoa estava portando uma arma de fogo, mas ao chegar lá não encontraram nada.

Conforme o relado da PM no boletim de ocorrência, o outro policial que acompanhava o sargento chegou a chamá-lo para ir embora por diversas vezes, mas ele se negou a deixar o prostíbulo e acabou sendo deixado pelo companheiro no local.

Ainda segundo a PM, o comandante do batalhão da região, ao tomar conhecimento do fato, determinou que o efetivo da equipe que estava trabalhando no dia fosse até a casa noturna autuar o militar, em flagrante. Consta ainda na ocorrência que ao chegar no quarto onde o PM estava, ele foi encontrado sem roupa, com a farda e a arma jogadas no chão. Após ser preso, o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar em Goiânia.

Segundo a PM, policial foi preso em flagrante inicialmente por embriaguez durante o serviço, mas pode responder por outros crimes militares.

Prostíbulo em Jataí, Goiás  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Prostíbulo em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário