Governo do Estado de São Paulo
Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente
Seção de Frota
COMUNICAÇÃO INTERNA
Nº do Processo: 161.00180104/2025-67
Interessado: Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística, Seção de Frota
Assunto: Processo seletivo para comissionamento de Chefe de Seção I - Seção
de Frota
Por meio deste instrumento, a Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística (DPIL) da Fundação CASA
informa que está aberto o processo seletivo para a função gratificada de Chefe de Seção I, junto à Seção de
Frota/Gerência de Transportes/DPIL.
Os servidores interessados devem pertencer ao quadro permanente da Fundação CASA, além de ter ilibada
reputação moral e funcional.
Os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos na Portaria Normativa nº 445/2024 para
comissionamento na função gratificada.
A seleção ocorrerá por meio do sistema do Banco de Oportunidades, assim, o(a) servidor(a) que desejar se
candidatar precisa preencher e manter atualizado seu perfil no sistema entre os dias 22 e 30/07/2025, com
as informações para contato, experiência profissional, atividades desenvolvidas dentro e fora da Fundação
CASA, bem como setores e/ou centros de atendimento onde exercem ou já exerceram suas funções.
O(a) selecionado(a) exercerá, principalmente, as seguintes competências:
· Gestão e acompanhamento das demandas da equipe administrativa e operacional, o que inclui
planejamento e execução dos atendimentos de transporte, com mapeamento diário de atendimento;
otimização dos atendimentos; análise de controle de tráfego com respectivo lançamento no sistema;
controle e acompanhamento de horas extras; solicitação de diárias e prestação de contas;
acompanhamento do fechamento mensal de quilometragem; controle, análise e emissão de
autorização para dirigir veículo oficial; controle da pontuação dos motoristas da Gerência de
Transportes (GTRANS), divisões regionais e servidores autorizados; e controle do vencimento da
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dos exames toxicológicos dos motoristas da GTRANS;
· Gestão de pessoas;
· Resolução de conflitos;
· Controle e acompanhamento de absenteísmo;
· Suporte para servidores autorizados e motoristas em relação ao abastecimento;
· Suporte e apoio aos motoristas terceirizados;
· Controle de patrimônio;
· Fiscalização de contratos de locação de veículos e combustível;
· Processo de adiantamento;
· Controle de combustível;
· Suporte às regionais com transporte e rotinas da frota;
· Controle do arquivo físico e digital dos controles de tráfego;
· Atendimento às demandas solicitadas por outras áreas, como levantamentos;
· Plantão via telefone em finais de semana alternados;
· Elaboração, em conjunto com a Gerência, do planejamento das aquisições de bens permanentes, de
Estudo Técnico Preliminar (ETP) e Termo de Referência (TR)/Memorial Descritivo, de acordo com a
necessidade.
A lotação será na DPIL, localizada à rua Izidoro Matheus, 316, bairro da Vila Maria, São Paulo/SP.
O presente comunicado deverá ser afixado nos quadros de avisos de todos os centros de atendimento e
demais setores da Fundação CASA.
São Paulo, na data da assinatura digital.
HAMITIS NUNES MELO
Gerente Administrativo I
EDIVALDO CESAR SIMEI
Diretor de Divisão
Documento assinado eletronicamente por Hamitis Nunes Melo, Chefe de Seção I, em
22/07/2025, às 15:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no Decreto
Estadual nº 67.641, de 10 de abril de 2023.
Documento assinado eletronicamente por Edivaldo Cesar Simei, Diretor de Divisão I,
em 22/07/2025, às 16:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no
Decreto Estadual nº 67.641, de 10 de abril de 2023.
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site
https://sei.sp.gov.br/sei/controlador_externo.php?
acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 , informando o código verificador
0075399880 e o código CRC
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