quinta-feira, 24 de julho de 2025

Comunicado da Fundação CASA aos Servidores


 

Governo do Estado de São Paulo

Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente

Seção de Frota

 

COMUNICAÇÃO INTERNA

  

Nº do Processo: 161.00180104/2025-67

Interessado: Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística, Seção de Frota

Assunto: Processo seletivo para comissionamento de Chefe de Seção I - Seção

de Frota

  

 

Por meio deste instrumento, a Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística (DPIL) da Fundação CASA

informa que está aberto o processo seletivo para a função gratificada de Chefe de Seção I, junto à Seção de

Frota/Gerência de Transportes/DPIL.

Os servidores interessados devem pertencer ao quadro permanente da Fundação CASA, além de ter ilibada

reputação moral e funcional.

Os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos na Portaria Normativa nº 445/2024 para

comissionamento na função gratificada.

A seleção ocorrerá por meio do sistema do Banco de Oportunidades, assim, o(a) servidor(a) que desejar se

candidatar precisa preencher e manter atualizado seu perfil no sistema entre os dias 22 e 30/07/2025, com

as informações para contato, experiência profissional, atividades desenvolvidas dentro e fora da Fundação

CASA, bem como setores e/ou centros de atendimento onde exercem ou já exerceram suas funções.

O(a) selecionado(a) exercerá, principalmente, as seguintes competências:

 

· Gestão e acompanhamento das demandas da equipe administrativa e operacional, o que inclui

planejamento e execução dos atendimentos de transporte, com mapeamento diário de atendimento;

otimização dos atendimentos; análise de controle de tráfego com respectivo lançamento no sistema;

controle e acompanhamento de horas extras; solicitação de diárias e prestação de contas;

acompanhamento do fechamento mensal de quilometragem; controle, análise e emissão de

autorização para dirigir veículo oficial; controle da pontuação dos motoristas da Gerência de

Transportes (GTRANS), divisões regionais e servidores autorizados; e controle do vencimento da

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dos exames toxicológicos dos motoristas da GTRANS;

· Gestão de pessoas;

· Resolução de conflitos;

· Controle e acompanhamento de absenteísmo;

· Suporte para servidores autorizados e motoristas em relação ao abastecimento;

· Suporte e apoio aos motoristas terceirizados;

· Controle de patrimônio;

· Fiscalização de contratos de locação de veículos e combustível;

· Processo de adiantamento;

· Controle de combustível;

· Suporte às regionais com transporte e rotinas da frota;

· Controle do arquivo físico e digital dos controles de tráfego;

· Atendimento às demandas solicitadas por outras áreas, como levantamentos;

· Plantão via telefone em finais de semana alternados;

· Elaboração, em conjunto com a Gerência, do planejamento das aquisições de bens permanentes, de

Estudo Técnico Preliminar (ETP) e Termo de Referência (TR)/Memorial Descritivo, de acordo com a

necessidade.

 

A lotação será na DPIL, localizada à rua Izidoro Matheus, 316, bairro da Vila Maria, São Paulo/SP.

 

O presente comunicado deverá ser afixado nos quadros de avisos de todos os centros de atendimento e

demais setores da Fundação CASA.

 

 

São Paulo, na data da assinatura digital.

 

HAMITIS NUNES MELO

Gerente Administrativo I

 

 

EDIVALDO CESAR SIMEI

Diretor de Divisão

 

Documento assinado eletronicamente por Hamitis Nunes Melo, Chefe de Seção I, em

22/07/2025, às 15:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no Decreto

Estadual nº 67.641, de 10 de abril de 2023.

Documento assinado eletronicamente por Edivaldo Cesar Simei, Diretor de Divisão I,

em 22/07/2025, às 16:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no

Decreto Estadual nº 67.641, de 10 de abril de 2023.

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site

https://sei.sp.gov.br/sei/controlador_externo.php?

acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 , informando o código verificador

0075399880 e o código CRC




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