Mulher alega que foi agredida porque se recusou a vender bebida alcoólica a um adolescente.
Por G1 São Carlos e Araraquara*
Mulher é agredida por vizinhos em São Carlos — Foto: Arquivo pessoal
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma comerciante de 37 anos é espancada pelos vizinhos, no bairro Jardim Embaré, em São Carlos (SP), na noite da terça-feira (9).
A vítima, dona de depósito de bebidas, disse aos policiais que a confusão começou porque ela se negou, por diversas vezes, a vender bebida alcoólica para um menor de idade.
Agressão
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o adolescente dando uma "voadora" e atingindo a mulher no rosto e, pouco depois, ele e mais duas pessoas a agredindo, um deles com uma barra de ferro (veja vídeo abaixo).
A mulher disse que os autores do agressão são um adolescente e os pais dele. Ela afirma que foi agredida porque, por conta da insistência do menor de idade em comprar bebidas alcoólicas, resolveu contar a situação para a mãe do garoto, o que o irritou.
Segundo o boletim de ocorrência, na noite da terça-feira, policiais militares foram até a casa da comerciante e disseram que a vizinha havia solicitado a presença da viatura no local. Enquanto a mulher recebia os PMs, o adolescente a teria agredido com um chute no rosto. De acordo com a comerciante, os policiais presenciaram a agressão e nada fizeram.
Em seguida, após a viatura ir embora, o adolescente, a mãe e o pai dele, passaram a agredir a mulher. Segundo ela, o homem usou uma barra de ferro.
O G1 não conseguiu contato com nenhum dos suspeitos da agressão.
O capitão da Polícia Militar, Renato Gonzales, informou que um procedimento será instaurado para apurar a conduta dos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Comerciante de São Carlos é agredida por vizinhos com barra de ferro — Foto: Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário