Agente sofre emboscada ao lado da família e, mesmo ferido, mata suspeito
Um agente penitenciário de 33 anos sofreu uma emboscada e matou um suspeito de ter atirado contra ele no começo da noite dessa sexta-feira (3), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ao lado da família, o agente penitenciário foi abordado ao sair de um mercado de bairro, mas conseguiu revidar. Houve troca de tiros, o agente foi baleado na virilha e, de uma distância de vinte metros, atirou e matou um dos criminosos. Não há informações sobre o motivo da emboscada contra o agente.
A situação aconteceu no bairro Roça Grande, por volta das 20 h. O agente estava com a esposa e o filho de um ano em um mercado, quando próximo de casa, na rua Manoel Carvalho, foram surpreendidos por um casal. Houve troca de tiros, o agente foi ferido e atingiu um deles. A mulher e o motorista de um Sandero que dava cobertura ao crime conseguiram fugir.
Testemunhas comentaram à polícia terem visto o carro dos criminosos trafegando pelo local enquanto o agente estava dentro do mercado. Há informações ainda de que outro carro, um Corsa, também estava na cobertura dos criminosos. Uma das versões é que o agente teria sofrido um assalto, por terem supostamente pedido o carro dele.
A Polícia Militar (PM) fez buscas no local, mas não encontrou suspeitos. O agente penitenciário foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave, mas estável. O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga as causas da emboscada
Nenhum comentário:
Postar um comentário