sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Servidores fazem mobilização em frente da Fundação CASA por causa da foma que o convênio médico irá ser implantado


*Servidores fazem mobilização em frente da Fundação CASA por causa da foma que o convênio médico irá ser implantado*

Na manhã dessa sexta-feira, dia 21 de dezembro, os servidores da Fundação CASA, fizeram uma mobilização pra que abaixe o valor do convênio médico, já que a instituição colocou cooparticipação e não reajustou a mensalidade do convênio favorável ao bolso dos trabalhadores segundo informações da categoria.
Pra piorar não teve a presença do presidente do sindicato, onde tinham muitos filiados esperando que o sindicato lutasse pelos servidores, pra que tivéssemos uma mensalidade menor, mas infelizmente os trabalhadores não obtiveram a presença do mesmo.
Se organizaram da melhor maneira possível mesmo sem apoio do presidente, que se omitiu e não custeou o transporte do interior e litoral, pra que os demais servidores pudessem participar dessa importante mobilização.
Ficou bem esclarecido que os em torno de 150 mil mensais que entram na conta do sindicato, não estão usando da maneira que a categoria quer, ou seja, usados em mobilizações que trouxessem lutas por benefícios pros servidores.
Aqui fica o parabéns produto servidores que foram a luta, conversar com os gestores da instituição por um valor mais favorável pros trabalhadores.
Esperamos que essa mobilização se repercuta favorávelmente em prol da categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário