sábado, 29 de dezembro de 2018

Detidos em Ribeirão Preto, jovens debocham da polícia em vídeo na web



Detidos em Ribeirão Preto, jovens debocham da polícia em vídeo na web: tá suave, nós já 'sabe' que 'vai' embora
Vídeo foi transmitido dentro da delegacia, enquanto dupla aguardava verificação. Polícias civil e militar não se manifestaram até a publicação da matéria.
Por G1 Ribeirão Preto e Franca

29/12/2018 19h48 Atualizado há 5 horas


Homens zombam da polícia em transmissão ao vivo após serem detidos em Ribeirão Preto, SP


Levados ao plantão policial para uma averiguação, dois jovens fizeram uma transmissão ao vivo na internet e debocharam do trabalho da polícia, em Ribeirão Preto (SP). “Já sabe, 'tá' suave, nós já 'sabe' que 'vai' embora, nós 'tá' tranquilo. Daqui a pouco nós 'tá' na quebrada", diz um deles no vídeo exibido em uma rede social.

A transmissão foi feita com um celular na noite desta sexta-feira (28), no corredor da Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. Em um dos trechos, é possível ouvir quando uma pessoa pergunta aos dois sobre um carro, mas eles dizem desconhecer o assunto.

"As 'coisinha' 'tenta' atrasar nós, mas não 'arruma' nada", afirma um deles. “Tá suave, o distrito é tudo nosso”, diz o outro. Eles zombam dos funcionários e chamam o trabalho da polícia de “comédia”.

Dentro da delegacia, jovens debocham da polícia em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/Redes sociais
Dentro da delegacia, jovens debocham da polícia em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/Redes sociais
Em outro trecho do vídeo, os jovens comemoram a quantidade de pessoas acompanhando a exibição. Eles também revelam que ficaram apreensivos com a hipótese de serem presos. Chegam a falar que foram algemados durante a abordagem.

"Achei que ia passar o ano novo lá no CDP [Centro de Detenção Provisória]", diz um dos rapazes. "Nem brinca", responde o outro.

Procuradas, as polícias civil e militar não comentaram o assunto até a publicação desta matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário