quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Adolescente de 16 anos é morto com facada por irmão de 14 anos em briga por celular




Adolescente de 16 anos é morto com facada por irmão de 14 anos em briga por celular
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Bom Retiro, em Guaratinguetá (SP). De acordo com a Polícia Civil, desentendimento entre irmãos começou após briga por um aparelho de celular. Vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Por G1 Vale do Paraíba e Região

19/12/2018 21h27 Atualizado há 3 horas

Caso foi registrado na Delegacia de Guaratinguetá — Foto: Suellen Fernandes/ G1 Caso foi registrado na Delegacia de Guaratinguetá — Foto: Suellen Fernandes/ G1
Caso foi registrado na Delegacia de Guaratinguetá — Foto: Suellen Fernandes/ G1


Um adolescente de 16 anos foi morto pelo irmão de 14 anos com uma facada na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Bom Retiro, em Guaratinguetá (SP). De acordo com a Polícia Civil, um aparelho celular teria sido o motivo da briga. O suspeito foi detido.

Policiais militares foram acionados para ir até a casa onde eles moravam por volta de 16h45. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram a vítima com uma ferida no abdômem. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O suspeito foi levado para o plantão policial onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, o adolescente foi levado para a Delegacia de Aparecida. Nesta quinta-feira uma audiência na Vara da Infância e Juventude de Guaratinguetá vai definir para onde ele será encaminhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário