sábado, 31 de agosto de 2019

Eleições sindicais SITSESP, ganhou a chapa 2

Resultado final

Chapa 1  929
Chapa 2  1.013

Diferença de 83 a mais!!!✊🏽💪🏽
Mais uma vez os servidores demonstraram todo seu descontentamento com a atual gestão síndical e elegeram a chapa 2 como seu representante.
Terão 4 anos pra mostrar pra categoria o quanto foi importante cada voto recebido.   O Blog AGENTES NA NET parabeniza a todos que apoiaram e votaram na chapa 2, e principalmente aos futuros diretores que terão que mostrar pra categoria o quanto serão árduos as batalhas por reconhecimento e benefícios aos trabalhadores.
Foram semanas e dias de muito sacrifício, buscando apoio, mostrando aos trabalhadores o quanto seria importante a vitória da chapa, e conseguimos o convencimento nas urnas.
Parabéns mesmo a todos que acreditaram na vitória, e aos apoiadores da chapa 1, que venha conosco nessa luta pra engajarmos juntos dias melhores pra todos servidores, porque juntos somos mais fortes e unidos seremos imbatíveis.
Parabéns chapa 2



3 comentários:

  1. Parabéns para esses guerreiros, já tava na hora dessa corja do Aldo sair fora!!

    ResponderExcluir
  2. parabens as pessoas da chapa 2, sou AAS em sbcampo e tem meio apoio e quando mostrarem a diferença e luta pela categoria, volto a se filiar e até autorizar o pagamento de um dia de trabalho anual da assistencia sindical

    ResponderExcluir