sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Comunicado do presidente da Fundação CASA aos servidores

Prezado (a) servidor (a),
Na última quarta-feira, 21/08, realizamos a reunião da Executiva com os Diretores e Diretoras das 11 Divisões Regionais cumprindo nossa diretriz de aproximar a Executiva do Servidor que trabalha na ponta, com o propósito de empoderar cada vez mais a divisões.
No período da manhã apresentamos o novo organograma da Fundação. Nosso objetivo é tornar a Executiva mais próxima da formulação técnica da política de atendimento socioeducativo e dar maior foco aos impactos para transformar o adolescente que cumpre medida socioeducativa.
Também apresentamos o Programa Gestão Humanizada. Queremos modernizar nossa organização aproximando a Sede de onde a Fundação acontece ao dar um caráter estratégico para a gestão de pessoas, valorizando e engajando os servidores. De forma prática, iniciaremos o Projeto #SOMOSTODOSCASA, que consiste em Oficinas de Integração nas 11 Divisões Regionais, ainda este ano. Na próxima terça-feira, 27/08, iniciaremos nossa agenda com os servidores da Divisão Regional V Norte. O projeto terá continuidade em 2020 prevendo abranger com oficinas todos os Centros de Atendimentos com o objetivo de ampliar a nossa escuta sobre os servidores e tornar nossa Fundação mais humana.
Outro destaque importante foi a apresentação do Plano Plurianual da Fundação Casa enviado pelo Governo para a Assembleia Legislativa. O objetivo é dar maior transparência e apropriação do processo de planejamento orçamentário aos Diretores Regionais.
Por fim, no período da tarde foram realizadas discussões e escutas relativas às propostas de revisão de portarias normativas realizadas por grupo de trabalho instituído com essa finalidade e assuntos gerais trazidos pelos Diretores Regionais.


Seguem os links das apresentações realizadas.

Forte abraço a todos!
#somostodosCASA
Paulo Dimas
Secretário da Justiça e Cidadania e Presidente da Fundação CASA
#SOMOSTODOSCASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário