Viúva Negra: Justiça decreta prisão da mulher que mandou matar o marido pelo seguro de vida no ano passado em Ribeirão Preto
Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceram na manhã desta terça-feira (7), o homicídio do empresário que foi morto a tiros no dia 16/02 do ano passado na rua Orlando Ziotti no Jardim Monte Carlo, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi tramado pela viúva Ana Cláudia Gomes Batista, motivado pelo seguro de vida do empresário Leandro Henrique Batista, de 35 anos, no valor de R$ 725 mil.
LATROCÍNIO
A princípio as investigações apontaram latrocínio “roubo seguido de morte”, pois, a carteira com dinheiro e documentos do empresário havia sumido durante o crime.
EMBOSCADA E EXECUÇÃO
Na manhã do dia 16 de fevereiro de 2018, a vítima havia recebido um telefonema de um falso inquilino que teria interesse em alugar o imóvel do empresário. Solicito a vítima marcou com o falso inquilino, e foi executado a tiros. Após o crime o autor e o comparsa teria fugido do local.
INVESTIGAÇÕES E PRISÃO DOS ENVOLVIDOS
Na manhã desta terça-feira (7), foram presas duas mulheres Marlene Batista do Carmo e Áurea Batista do Carmo, sendo, a mãe e a esposa do autor do crime. Às duas foram presas próximo à Favela do Brejo, no bairro Campos Elíseos zona Norte de Ribeirão Preto.
Ana Cláudia Gomes Batista e o autor Éder da Silva Rezende, estão foragidos. Os Policiais Civis estão a campo agora para finalizar o inquérito
Nenhum comentário:
Postar um comentário