sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Aluna de 12 anos é estuprada dentro de escola estadual



Na manhã desta quinta-feira (7), uma menina de 12 anos foi estuprada dentro de uma escola estadual no Jardim Aliança, em Osasco. O crime aconteceu por volta das 9h30. O autor ainda não foi identificado.

A mãe da garota contou à Agência Record que a menina relatou que um colega de turma havia lhe chamado para buscar uma flor em uma área isolada da Escola Estadual “Educador Paulo Freire”. Chegando lá, o rapaz a deixou sozinha. Até que apareceu um homem que se identificou como Bruno, disse que era aluno da escola, no período noturno, e começou a tirar a roupa e abusar dela, ameaçando-a de morte caso gritasse.

Após ser atacada, a menina procurou ajuda de professores e profissionais da escola. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A garota foi levada ao hospital, onde foram feitos exames e ficou constatado que ela havia sido violentada.

A menina, que está na sexta série, foi encaminhada ao Hospital Pérola Byinton, em São Paulo, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado estável, sem previsão de alta.

Em nota à Agência Record, a Diretoria Regional de Ensino de Osasco afirmou repudiar todo e qualquer ato de violência e que a escola colabora com a Polícia Civil para investigação do caso, que foi registrado no 4º Distrito Policial de Osasco como estupro de vulnerável. (Com informações do portal R7)

Fonte Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário