quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Presidente da Fundação CASA recebe comissão da AFCESP

 


Reunião entre Fernando José da Costa e Comissão de diretores aconteceu nesta quarta-feira (18) na Sede da Instituição

 

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, e o chefe de Gabinete da CASA, Yuri Horalek e Domingues, receberam nesta quarta-feira (18) uma comissão de diretores da Associação dos Servidores da Fundação CASA do Estado de São Paulo (AFCESP), na sede da Instituição, no centro de São Paulo.

O encontro teve como objetivo conhecer as ações da AFCESP para estudar as possibilidades de firmar parcerias com instituições de ensino, convênios, formas de proporcionar lazer, elaboração de cursos de capacitação profissional e palestras motivacionais aos servidores.

Durante a conversa, Fernando José da Costa contou que, nos primeiros dias de trabalho como presidente da Fundação CASA, já aprendeu o funcionamento da Instituição, além de verificar a necessidade dos servidores e dos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa. “Em conversa com o Governo de São Paulo conseguimos uma série de melhorais na Fundação CASA, que vai beneficiar tanto os servidores quantos os adolescentes. Será realizada reforma geral nos centros e investimento para que os adolescentes entrem na era digital para aprenderem mais a cada dia”, destacou Fernando José da Costa.

“Temos que valorizar os servidores que abraçam a causa na Fundação CASA, que fazem um trabalho de excelência no Estado de São Paulo. Respeitar e valorizar a todos. Então apoiamos a ação Associação dos Servidores da Fundação CASA que está buscando benefícios de lazer e para melhorar a qualidade de vida dos nossos trabalhadores”, complementou o secretário da Justiça e Cidadania.

Para Laércio José Narciso, agente de apoio socioeducativo (AAS) e atual presidente da Associação dos Servidores da Fundação CASA do Estado de São Paulo, a conversa com o presidente Fernando José da Costa foi de grande valia para os profissionais da Fundação CASA. “Ficamos satisfeitos com o diálogo com o doutor Fernando e ele nos mostrou que realmente está preocupado com os servidores e vai nos ajudar, dentro do que for justo e da legalidade, para levarmos mais benefícios a todos nós”, destacou Laércio José Narciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário