sábado, 28 de agosto de 2021

Atenção servidores da Fundação CASA, elas estão chegando!

 


Servidores da Fundação CASA, elas estão chegando, segundo informações, com custos um pouco mais de 3 milhões e 700 mil reais, pra mais ou menos 107 unidades, as câmeras estão sendo instaladas nos centros da instituição.

Uns acham que vão melhorar e ajudar no monitoramento, outros acham que serão motivos de chacotas e documentos contra os servidores, principalmente os da área da segurança, já que os adolescentes irão querer fazer caretas, gestos obscenos, ou até mesmo danificar as câmeras, e com o mesmo o máximo que poderá acontecer é tomar um CAD, e o AGENTE poderá responder por omissão dependendo da situação, isso que os agentes pedem pra instituição, quando situações como essas acontecer que não venham punir os SERVIDORES.

Os trabalhadores estão cumprindo o seu trabalho da melhor maneira possível, e situações como essas venham prejudicar os servidores nos centros, fora isso, o que vier pra somar e agregar ao nosso trabalho, será sempre bem vindo.


Um comentário:

  1. Creio que as câmeras ajudam pois será mais fácil identificar atos de indisciplina e setores que acostumaram terceirizar suas atribuições terão que fazê-la, acabando com aqueles que deixa a segurança de lado para fazer uma, podendo assim ser passível de PAD, quem trabalha correto e cumpri suas atribuições não tem o que temer.

    ResponderExcluir