quarta-feira, 11 de agosto de 2021

FALTANDO POUCOS DIAS PARA SE APOSENTAR, SERVIDORA DO CASA BATATAIS, RECEBE HOMENAGEM DOS COLEGAS DE TRABALHO


 A vida é feita de ciclos, e nesse mês de Agosto, se encerra o ciclo da nossa amiga Marli marques dentro da instituição, foram mais de 40 anos contribuindo para o bom andamento do SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, virou exemplo para os colegas de trabalho, sempre Alegre, irreverente, Amiga, humilde, cheia de disposição, e muito guerreira, essa é a lembrança que nós servidores do casa Batatais e pelos centros onde você passou teremos dentro da instituição.

A sua jornada se encerra dentro do SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, porém a amizade continua fora das quatro paredes onde anos trabalhamos juntos, você deixou legado, tem sua marca dentro do casa Batatais e por todos as casas que trabalhou, seus amigos de trabalho irão sentir muito sua falta.

Esperamos que tenha sucesso e curta muito, demasiadamente a cada dia de descanso, do lado de cá, nós ficaremos torcendo e esperando o nosso momento, igual o seu será nesse dia 12 de Agosto de 2021, não há palavras, não há placas ou faixas que substitua o quanto nesses 41 anos você tenha deixado exemplos a serem seguidos, sempre am algum momento das rodas de conversas de amigos seu nome será lembrado e exaltado.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre foi, siga sua metas e conquiste seus objetivos, dos colegas do casa Batatais e do SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, que você tenha uma excelente aposentadoria e se precisar de algum de nós estaremos sempre a sua disposição...

Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, pois a vida é curta, mas é maravilhosa! Te desejamos bastante sucesso e que você consiga realizar seus sonhos. Cuide-se e lembre-se sempre que pode contar conosco em qualquer ocasião!



Nenhum comentário:

Postar um comentário