quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SITSESP quer dá um golpe nas eleições de delegados sindicais nos servidores da Fundação CASA

 

Mais uma vez o SITSESP quer dá um golpe na categoria, dessa vez será na escolha dos delegados sindicais.

Quando é pra adquirir votos pra si próprio o SITSESP vai em todas unidades e pedem votos aos trabalhadores, agora que é pra escolher o representante dos servidores de cada unidade, o SITSESP dificulta o acesso da categoria pra votação.

Colocam as urnas o mais distante possível para os trabalhadores irem votar, com certeza não irá ter votação no suficiente para os trabalhadores que não estão nas unidades de origens próximos das urnas, fizeram isso propositalmente para os representantes de cada unidade não serem votados.

Com certeza terá alguma armação nisso tudo, explico o motivo, irão querer os delegados sindicais pra aprovarem algo em prol do sitsesp, dificultando o acesso dos servidores irem votarem em seus delegados sindicais, ficará escolhidos os delegados sindicais das unidades que as urnas estão próximas.

O sitsesp vive reclamando da instituição, mas faz o mesmo ou pior quando é pra benefíciar seus diretores, censuram, boicotam, omitem informções, ludibriam os trabalhadores. 

Nós trabalhadores não iremos mais aceitar esses tipos de atitudes da atual gestão, chega de boicotar a categoria, queremos que as urnas passe em todas unidades, e que cada unidade tenha seu delegado sindical, chega de golpes eleitorais.

Sejam transparentes com os trabalhadores, chega de serem omissos, venham para as UNIDADES, venha com a verdade, porque de mentira já chega o nosso  governo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário