sexta-feira, 20 de agosto de 2021

DestaqueNoticias SITSESP EM MOVIMENTO | PARCERIA COM O CENTRO UNIVERSITÁRIO ÍTALO BRASILEIRO

 



Em 19 de agosto os dirigentes sindicais, Josilda, Edna e Iure, visitaram o parceiro do SITSESP, o Centro Universitário ítalo Brasileiro. Os dirigentes foram recebidos pelo representante da instituição, Márcio Masella, que apresentou as dependências do recinto. O Centro Universitário Ítalo Brasileiro conta com 72 anos de tradição e possui um campus inspirador com instalações acolhedoras e modernas, salas de aulas, anfiteatro e, inclusive, piscina.

O centro universitário oferece cursos de graduação e pós-graduação na modalidade presencial e a distância e, para os servidores socioeducativos associados ao SITSESP, são oferecidas condições especiais, onde há 15% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais e, para os cursos a distância, a mensalidade fica no valor de R$99,00.

Para a secretária de benefícios, Josilda, “a visita teve o intuito de estreitar essa importante parceria que oferece oportunidade de estudo aos nossos associados, pois nossa categoria é esforçada e busca o conhecimento para alcançar melhores condições de vida”.

 

0 

LEIA TAMBÉM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário