terça-feira, 10 de agosto de 2021

FALTANDO POUCOS DIAS PARA SE APOSENTAR, SERVIDORA DO CASA BATATAIS, RECEBE HOMENAGEM DOS COLEGAS DE TRABALHO

 


Esse mês se encerra o ciclo da nossa companheira de trabalho, Lucia Nardi, lotada no casa Batatais, mais de 30 anos de serviços prestado na instituição, muito contribuiu para o bom andamento dos centros onde passou, fez o sistema socioeducativo crescer, e quem esteve a sua volta se agigantou, fez história, um ícone nota 1000 para os companheiros de serviço.

Virou exemplo de vida a ser seguido, batalhadora, extrovertida, cheia de garra e com muita humildade, conquistou seu espaço dentro dos locais de trabalho onde caminhou, seus rastros serão seguidos por muitas e muitas gerações.

Se tivesse uma nota teria nota mil, se fosse uma medalha, ganharia disparadamente a de ouro, não há palavras que resuma essa pessoa maravilhosa que és, merece uma honra ao mérito, e nesse mês de agosto onde se encerra seu ciclo na instituição será eternamente enraizada e lembrada pelos servidores do casa Batatais e pelas casas onde passou.

Nós servidores da Fundação CASA, lhe desejamos muita sorte, amor, novos caminhos e felicidade. Hoje um ciclo se encerra aqui, para que um novo possa começar em outro lugar. Esperamos que seja muito bem-sucedida. Despedimos de uma pessoa que, além de ser nossa  colega de trabalho, se tornou uma grande amiga fora da instituição também. Desejamos que a nossa amizade sempre continue firme e forte.

Com o tanto de talento que você tem, vai crescer muito rápido no novo ciclo. Ficamos felizes por você e desejamos muita sorte nessa nova fase de sua vida...












Nenhum comentário:

Postar um comentário