TICKER

O governo do Distrito Federal decidiu liberar mais de R$ 10 milhões para conter uma possível insatisfação da Polícia Militar, considerada um dos alicerces do presidente Jair Bolsonaro. O valor deve ser usado na abreviação do tempo de promoções de mais de 2,4 mil policiais. A informação é do jornal O Estado de São Paulo.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), assinou o decreto das promoções na semana passada. Agora, em vez de 53 promoções de policiais, em 2021, serão 2.495, de praças a oficiais, sem contar os bombeiros. A medida representa um incremento salarial de pelo menos R$ 200 a policiais.
Para a assinatura do decreto das promoções, Ibaneis reuniu secretários, deputados distritais e federais e até a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.
– Estive com os governadores e todos mostrando muita preocupação com os eventos do 7 de setembro que se anunciam muito difíceis. Eles estão preocupados com a insurreição das tropas. Eu disse de forma muito tranquila: aqui no DF não temos esse problema – disse o governador.
*Com informações AE
Páginas
CURTA NOSSA PAGINA
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA
PUBLICIDADE LATERAL

SAUDE
VISUALIZAR TODOSSAUDE
Vacinados continuam a transmitir variante Delta, diz novo estudo
Notícias de BrasíliaAugust 25, 2021Pessoas com esquema vacinal contra a Covid-19 completo continuam a transmitir a varian…
SEMEANDO O BEM
VISUALIZAR TODOSSEMEANDO O BEM
Bolsonaro envia ajuda ao Haiti após terremoto devastador
Notícias de BrasíliaAugust 23, 2021O governo brasileiro enviou, na manhã deste domingo (22), uma missão humanitária ao Ha…
BRASIL
VISUALIZAR TODOSBRASIL
Ministro: ‘Melhor ser sanfoneiro, que ser presidiário e cachaceiro’
Notícias de BrasíliaAugust 30, 2021O ministro do Turismo, Gilson Machado, usou as redes sociais neste domingo (29) e tamb…
MARCADORES
POSTAGENS POPULARES

'Kim Kardashian' mexicana morre durante cirurgia nas nádegas

Homem se aproximou de Bolsonaro com facão na Bahia, diz jornal
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

0 Comentários