quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Fundação CASA abre chamamento público para contratar OSC

 


Foco é formalizar termo de colaboração para preparar e inserir jovens atendidos no mercado de trabalho; edital está disponível

 

A Fundação CASA lança nesta quinta-feira (12) edital de chamamento público para selecionar organização da sociedade civil (OSC) para celebrar termo de colaboração a fim de implementar práticas e preparar os adolescentes em atendimento socioeducativo na Instituição para o mercado de trabalho, inclusive com encaminhamento para vagas de emprego.

O orçamento previsto é de cerca de R$ 30,7 milhões para um termo de colaboração com vigência inicial de 22 meses, podendo ser prorrogáveis até 60 meses. A íntegra do edital do chamamento público já está disponível.

Todo o processo é regido pela Lei Federal nº 13.019/2014, podendo ser selecionada uma OSC ou a atuação em rede de duas ou mais organizações da sociedade civil, desde que a OSC a celebrar o termo atenda aos requisitos da lei e do edital.

A sessão pública para o recebimento das propostas e das declarações complementares ocorrerá no dia 13 de setembro, às 11h, na Sede da Fundação CASA, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário