Foto: Divulgação / Polícia Militar

Em depoimento à polícia, a vítima informou que, durante o período em que esteve presa, foi agredida e teve os cabelos cortados

Uma jovem, de 26 anos, foi mantida em cárcere privado pelo namorado, de 29 anos, em um rancho localizado na cidade de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. A vítima esteve presa desde o dia 22 de agosto e conseguiu fugir na tarde dessa terça-feira, 24.

Após conseguir sair do local, a mulher acionou a Polícia Militar e relatou o caso. Diante da situação, o namorado da vítima foi preso em flagrante. Posteriormente, a mulher ainda foi encaminhada a um pronto socorro daquela cidade, onde passou por exames e foi liberada.

Em depoimento à polícia, a jovem informou que, durante o período em que esteve no rancho, foi agredida e teve os cabelos cortados. Informações iniciais relatam que o autor teria mantido a namorada presa após descobrir que ela fazia programas e contraiu o vírus HIV.

No local do crime, a polícia apreendeu uma faca que teria sido utilizada nas agressões desferidas pelo homem. O caso foi registrado junto à delegacia de Jardinópolis, como sequestro e cárcere privado, lesão corporal, violência doméstica e  ameaça.