quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Ato contra a morte do AGENTE Evaldo


 

.



Na data de hoje, dia 15 de dezembro de 2022, em frente a sede da instituição, houve um ato em prol a vida, contra as mortes e assassinatos dos servidores da Fundação CASA

Nós não aguentamos mais a falta de segurança, diz o servidor Eduardo Felipe, não podemos mais assumir plantões com baixo efetivo, sem um plano de contingência adequado estaremos sempre a deriva.
Nós somos por eles e por nós mesmos, por isso é importante a luta da categoria contra o baixo efetivo.
Eduardo Felipe destaca a importância do grupo de apoio, onde tínhamos mais garantia de sobrevivência, com o apoio do nosso lado.
Fala da importância de abrir concursos públicos, nossa classe trabalhadora está envelhecendo dentro da instituição, sem que haja renovação de concurso, onde o efetivo está baixo com servidores adoecidos pelo desgaste psicológico do trabalho e da idade.
O ato de hoje serviu pra mostrar pra instituição e pra mídia que não aguentamos mais tanto assasinatos e violência com os nossos companheiros de trabalho, todos os meses estamos vendo servidores sendo espancados, mortos, assassinados, perseguidos, demitidos, sem que os órgãos competentes tomem as devidas providências pra que essa situação seja amenizada.
 Esperamos que esse sangue derramado dentro do pátio pelo assassinato do companheiros Evaldo, Arnaldo entre outros, una a categoria em prol a segurança, em prol aos mesmos irem pra luta, porque juntos somos mais fortes, unidos sereno imbatíveis.
O Eduardo Felipe agradece a todos os companheiros que compareceram no ato, e que todos os servidores que fazem parte do quadro funcional da instituição, foram representados pelos guerreiros presentes no ato de hoje.
Muito obrigado, e daqui pra frente nossa bandeira seja erguida em prol a benefícios pra nossos companheiros de trabalho...
Parabéns a todos servidores e nossos sentimentos a amigos e familiares do Evaldo que lutou e morreu trabalhando dentro da instituição...



Nenhum comentário:

Postar um comentário