quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

ADOLESCENTE É PRESO E ENCAMINHADO À FUNDAÇÃO CASA


 


28 DE DEZEMBRO DE 2022 FOTO: GUARDA MUNICIPAL

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Ele foi surpreendido com uma sacola com cocaína, crack, maconha e dinheiro


A Gazeta de Cosmópolis também está no Instagram

A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu um menor, acusado de tráfico de entorpecentes e ato infracional, na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta, na tarde de quarta-feira (28), às 16h30.

A viatura R-03, em patrulhamento pela Rua Luiz Strazzacappa, sentindo Centro-bairro, avistou um adolescente passando alguma coisa para uma pessoa que estava em uma moto. O indivíduo da moto, ao avistar a viatura, se evadiu do local rapidamente.

A equipe logrou êxito em abordar o menor. Na revista pessoal, foi localizada uma sacola amarela, contendo 52 pinos de uma substância aparentando ser cocaína; 4 porções de crack; 6 porções de erva esverdeada aparentando ser maconha; e R$14,00 em notas diversas.

O menor já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico. Ele foi indagado se estava vendendo as tais substâncias e alegou que está vendendo, é menor e amanhã está na rua.

Diante dos fatos, foi acionada a mãe do adolescente e ele foi levado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia mesmo ficou à disposição da justica e foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o mesmo ficou à disposição da justiça e foi encaminhado à Fundação Casa.


ROMU-03- Enc. 1ª CL Tenório; Mot. 3° CL Neto; Aux. 3º CL Florêncio; Aux. 3º CL Lucas


DAESP (Divisão de Ações Especializadas)






Nenhum comentário:

Postar um comentário