domingo, 21 de julho de 2019

Matei para ficar feliz, agora estou”, diz adolescente acusado de matar jovem de 18 anos


O pai entrou em casa e encontrou a vítima já agonizando.
Redação
Publicado
  
em
 
Reprodução | Rede Meio Norte
A equipe da Rede Meio Norte, com o repórter Ivan Lima, conversou com exclusividade com o adolescente apreendido acusado de matar o jovem Italo Rodrigues do Nascimento Sousa, de 18 anos, na manhã de ontem (16), dentro de uma residência no bairro Teresina Sul, na zona Sul de Teresina.
De acordo com o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o adolescente apreendido confessou ter amarrado e cortado o pescoço da vítima. Os dois estudaram juntos.
“Foi eu que amarrei ele para ficar mais fácil, foi sem motivo, foi só para o meu prazer, a gente mata para ficar feliz, não tinha ódio dele, nem motivo mas agora estou feliz”, disse. 
Italo Rodrigues do Nascimento Sousa, de 18 anos, morto nesta última terça-feira (16) | Imagem: Rede Meio Norte
O menor declarou ainda que ia praticar mais assassinatos.
Tinha várias pessoas na minha mira – todo mundo, quem tiver oportunidade. Ele era uma vítima que estava em pausa. Eu nem falava muito com ele não. Ele que me chamava no WhatsApp. A gente tem que fazer com que a pessoa se sinta a vontade no laço amoroso. [Eu] já tinha conquistado ele faz tempo. Ele que me levou para o local do crime, me chamou para ir lá e ficou com ‘viadagem’; falei para ele os requisitos e ele aceitou. Os requisitos era amarrar ele, vendar os olhos dele e ele deixou. Primeiro eu fiquei conversando um pouco com ele sobre a vida, trabalhos, estudos. Depois eu matei”, afirmou o adolescente sem demonstrar qualquer tipo de arrependimento.
Para o delegado, o desejo homicida do rapaz ficou muito evidente em seus relatos.
Ele é muito claro no sentido que, segundo ele, é uma compulsão por matar, uma curiosidade, ele alega que foi o primeiro, mas esse desejo dele de matar já vinha acontecendo há muito tempo”, relatou Danúbio Dias.
Abaixo, no vídeo 1, o acusado confessa que matou o jovem de 18 anos. No vídeo 2, a reportagem sobre o caso. 
Confira! 
Com informações, Meio Norte

O Conexão Política é um portal de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário