sexta-feira, 5 de julho de 2019

Adolescente suspeito de matar agente penitenciário teria participado de outros 3 homicídios, diz polícia

Por Yasmim Oliveira, Centro América FM
 

Menor de idade tem envolvimento com assassinatos de outros adolescentes — Foto: João Ricardo da Cruz/Cenário MTMenor de idade tem envolvimento com assassinatos de outros adolescentes — Foto: João Ricardo da Cruz/Cenário MT
Menor de idade tem envolvimento com assassinatos de outros adolescentes — Foto: João Ricardo da Cruz/Cenário MT
Detido por suposto envolvimento na morte de um agente penitenciário, um adolescente de 15 anos teria participado de outros três homicídios, segundo a Polícia Civil.
O menor de idade foi apreendido na segunda-feira (1º) e confessou atuado na morte de Elison Douglas da Silva, de 37 anos, no domingo (30), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
De acordo com a polícia, o adolescente tem envolvimento no sequestro de três adolescentes. Dois deles foram assassinados às margens da BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.
O terceiro adolescente, que também foi baleado, se fingiu de morto.
A polícia soube do crime ainda na madrugada depois que testemunhas encontraram a terceira vítima baleada às margens da BR-163 e pedindo socorro.
O adolescente detido também é apontado pela polícia como autor de outro homicídio em Lucas do Rio Verde, registrado no dia 26 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário