Presos colocam fogo em colchões durante rebelião no Cadeião de Pinheiros
No local ficam detentos provisórios, ainda sem condenação, na capital paulista.
Por G1 SP
A Polícia Militar informa que foi acionada para atender uma rebelião no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, onde ficam os detentos provisórios, ainda sem condenação, na capital paulista. O local fica ao lado da Marginal Pinheiros
Imagens aéreas do GloboCop mostraram fogo na unidade. Nas imagens, é possível ver presos jogando colchões e camisetas no fogo.
Policiais e integrantes do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), compostos por agentes da Secretaria de Administração Penitenciária, são vistos do lado de fora da unidade.
Há fogo em pelo menos duas alas das quatro partes do centro de detenção provisória.
A PM informa que foi feito um cerco no local e não havia o registro de fugas.
Por volta das 12h33, ainda não havia a presença de integrantes do Corpo de Bombeiros no local.
23
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
POPULARES
- Eduardo MirandaHÁ 2 MINUTOSMandem uns galões de gasolina pra lá pois com esse frio o fogo não pode se apagar. Deixem eles bem "quentinhos".
- Leandro SilvaHÁ 3 MINUTOSO lugar deles é dentro de uma ONG tendo aula de capoeira e artesanato, segundo o pessoal da esquerda, eles matam, roubam e estupram por serem vítimas da sociedade, aí as suas vitimas e parentes devem fazer um ato de protesto abraçando a Lagoa Rodrigo de Freitas! Bols0nar02018!
- Guilherme CamposHÁ 3 MINUTOSa PM tem que terminar o serviço dos detentos e tacar fogo no presidio inteiro com eles dentro.
- Antonio RegoHÁ 4 MINUTOSAgora vai aparecer os direitos humanos! Não vi ninguém dos direitos humanos se manisfestarem quanto a morte dos 91 policiais no Rio de Janeiro! Eles colocaram fogo? Então deixa eles apagarem.
- Luciano GomesHÁ 18 MINUTOSEspero que não machuquem os pobres do detentos.
- RicardoHÁ 14 MINUTOSKKKKK
- Wilmar SantosHÁ 4 MINUTOSSe eu tivesse no comando nenhum colchão entraria lá dormiria no chão morador de rua dorme no papelão.
- DaviHÁ 4 MINUTOSEspero muito que morram todos.
- Katia FlaviaHÁ 4 MINUTOSnão comprar colchoes novo...colocou fogo, agora dorme no queimado, simples assim...
- Nelson FilhoHÁ 5 MINUTOSDeviam deixar todos morrerem queimados.
- LucianoHÁ 11 MINUTOSÉ Importante destacar que, nesse local, estão pessoas que ainda NÃO foram julgadas por aquilo que foram acusadas, na maioria pobres que não têm condições de pagar de um advogado e aguardar o julgamento em liberdade.
- VentanaHÁ 7 MINUTOSSe alguém tocou fogo, é porque queria que queimasse algo. Para quê interferir?
- LucianoHÁ 5 MINUTOSEu não desejaria a morte de um único pai de família pobre e preso injustamente, aguardando ou defensor público ou julgamento, mesmo que ele estivesse rodeado por quinhentos bandidos.
- Renan AHÁ 6 MINUTOSÓtimo. Deixa morrer tudo queimado.
- EvandroHÁ 6 MINUTOSVindo de um presídio onde ficam os cidadoes que mais tem direitos, inclusive o direito de matar, creio que eles estão recebendo todo o apoio necessário.
- Dominic AlvarezHÁ 8 MINUTOSgente, temos q salva-los! vamos derramar gasolina pra apagar essas chamas
- SaneHÁ 10 MINUTOSestava demorando.....superlotação, funcionarios mal remunerados, agora o povo começa a tremer
- Ana SanchesHÁ 20 MINUTOSHoje vai ter churrasquinho?
- Luciano GomesHÁ 14 MINUTOSLá tem pessoas que estão a trabalho, lembre-se !
- Raimundo RodriguesHÁ 12 MINUTOSbloquem o acesso a esse presidio urgente, para os bombeiros não passarem.
- Senador CarrascoHÁ 14 MINUTOSExcelente momento para jogar sobre a muralha, uma dúzia de bananas de dinamite.. e aíglobo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário