terça-feira, 17 de março de 2020

Um menor infrator que fugiu de unidade socioeducativa é procurado


Treze adolescentes fugiram do Centro Socioeducativo Horto, no bairro Santa Tereza e doze foram recuperados

Seg, 16/03/20 - 13h51
As forças de segurança de Minas Gerais fazem buscas, nesta segunda-feira (16), para tentar encontrar um dos 13 adolescentes que fugiram do Centro Socioeducativo Horto, no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte.
Treze menores infratores conseguiram fugir por volta das 15h deste domingo (16). Doze foram recapturados e um adolescente continua sendo procurado.
Não houve vítimas fatais, mas ao menos um dos agentes foi ferido com um golpe na cabeça e encaminhado a um hospital. Os policiais presentes não souberam precisar para qual unidade de saúde ele foi levado.
Ainda não foram contabilizados danos ao patrimônio público durante a rebelião. No ato, vários adolescentes ficaram nos telhados do centro socioeducativo, e foram detidos pelas forças de segurança.
Em nota, a Sejusp afirma que “os adolescentes envolvidos terão seus atos e nomes comunicados ao Judiciário para aplicação das sanções cabíveis”. Nos arredores da unidade socioeducativa, vários vizinhos observavam, de longe, as cenas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário