quinta-feira, 26 de março de 2020

Major Olímpio e João Dória juntos; contra Bolsonaro


Major Olímpio criticou Pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro e disse que Governador Dória teve tom mais sereno e tranquilo. Indiretamente, postura do Senador é a mesma que o Governador vem adotando: críticas e mais críticas ao Presidente da República. Olímpio chamou quem apoia fala do Presidente de alienado.
O Senador Major Olímpio (PSL-SP) falou ontem (25) que ficou perplexo com o Pronunciamento à Nação feito pelo Presidente Jair Bolsonaro na última Terça-feira (24). Para ele, João Dória está com a fala mais “centrada e serena”, e por isso conseguiu colocar todos os governadores contra Bolsonaro.
Ademais, o aliado que faz críticas (se é que isso pode ser chamado de aliado) também chamou as pessoas que concordaram com a fala de Jair Bolsonaro de alienadas.
Todos os líderes se manifestaram contra Bolsonaro, ninguém disse uma palavra em sua defesa. Afinal, não se justifica o injustificável. Dá para ser aliado, mas não alienado. Para concordar com Bolsonaro nesse momento, tem que ser alienado. O melhor que Bolsonaro poderia fazer era ouvir o seu ministro da Saúde, ficar em casa isolado e não falar nada“, falou o líder do PSL no Senado.
Não obstante, apesar de serem inimigos os discursos de João Dória e Major Olímpio se afunilam e complementam. No final das contas, estão juntos, contra o Presidente Jair Bolsonaro e se ajudando politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário