segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Adolescente é pego furtando pela 25ª vez e volta a ser liberado

 


Somente neste ano, o adolescente foi pego quatro vezes e, em todas, liberado. Neste domingo, 16, ele foi flagrado furtando objetos de uma pensão no Centro. Depois de ser ouvido, vai responder em liberdade.

Franca 15 horas atrás
  
Kaique Castro
da Redação
 
Dirceu Garcia/GCN 
Adolescente foi levado à CPJ e liberado, mais uma vez
 Não é história repetida. Pelo contrário, já é a 25ª vez que isso acontece. O adolescente de 17 anos que vem causando muita dor de cabeça aos policiais foi pego mais uma vez furtando. Na noite deste domingo, 16, o jovem foi flagrado separando objetos de uma pensão no Centro da cidade.

Segundo a dona da pensão, o adolescente entrou no local e, mesmo com os moradores presentes, conseguiu separar um notebook, uma serra circular e um tênis.

Os moradores perceberam a presença do adolescente e o seguraram. A Polícia Militar foi acionada e levaram o jovem até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Mesmo com os policiais contatando os familiares na Delegacia, ninguém apareceu. Os policiais civis precisaram ir até a casa do garoto para que os pais fossem notificados. Após a ocorrência ser finalizada, o adolescente foi liberado, mais uma vez.

Os produtos furtados foram devolvidos para os proprietários

Nenhum comentário:

Postar um comentário